domingo, 12 de abril de 2015

Carbonell lança azeite de oliva Esencia

 A Gomes da Costa, distribuidora exclusiva da Carbonell no Brasil, apresenta o lançamento do azeite de oliva Carbonell Esencia.  Rico em Vitamina E e Ômega 9, o produto é ideal para os consumidores preocupados com alimentação saudável. Seus nutrientes proporcionam diversos benefícios, como prevenção contra doenças cardiovasculares, controle do colesterol e ação antioxidante.
A novidade também oferece um sabor único. Produzido com a combinação de três variedades de azeitonas – Picual, Frantoio e Arbequina –, o Carbonell Esencia traz um equilíbrio dos aromas frutado, amargo e picante. Outra mudança está em seu visual. No lugar da tradicional cigana, o Carbonell Esencia tem como destaque um coração. O produto está à venda em todo o país, em embalagem de 500 ml. O preço sugerido é de R$ 21,90.
A primeira marca espanhola de azeite de oliva do mundo foi fundada em 1866 por Antonio Carbonell na região de Córdoba, principal região produtora de azeite de oliva da Andaluzia.  Em 1950 foi a primeira marca a exportar azeite de oliva da Espanha, tornando-se líder mundial (posição mantida até hoje) com preferência em mais de 70 países. Em 1990, lançou o Azeite Extra Virgem Premium e, desde 2001, faz parte do grupo Deoleo. Selecionando as melhores azeitonas do sul da Espanha, a Carbonell fornece hoje um saudável e delicioso Azeite de Oliva, considerando sempre seus 3 grandes segredos: seleção, tradição e experiência.

A Gomes da Costa, marca com 60 anos de história bem-sucedida no Brasil, é líder na produção e comercialização de pescados enlatados. Como parte do espanhol Grupo Calvo, a empresa tem ampliado a oferta de produtos – com o lançamento da linha de vegetais em conserva –, e também a malha de distribuição, as vendas ao exterior e os compromissos com a sociedade e o meio ambiente. Sua sede industrial, localizada na cidade de Itajaí (SC), constitui hoje o maior complexo de recepção e processamento de pescados da América Latina, produzindo diariamente mais de 1,5 milhão de latas e gerando mais de 2 mil empregos diretos. Com isso, a Gomes da Costa desempenha importante papel não só no entorno de sua fábrica, mas na própria cidade.

Nenhum comentário: