quarta-feira, 22 de abril de 2015

Alguns Malbec selecionados pela Wine.com

 Entre os dias 15 a 17 de abril, realizou-se a  quinta edição do Malbec World Day comemorado no mundo todo. A Wine.com comemorou com a Campanha Malbec Day, com descontos exclusivos. A equipe de Sommelier Wine selecionou mais de 15 rótulos de regiões diferentes para oferecer a melhor experiência com vinhos produzidos com a uva malbec.
A data presta homenagem aos vinhos feitos com a uva, que apesar de ter sua origem na França, é considerada um símbolo argentino devido a melhor adaptação ao terroir do país. Comemorado em cerca de 50 países, o Malbec Day contou com eventos, degustações e promoções de diferentes vinhos malbec pelo mundo.
A equipe de sommeliers da Wine.com.br selecionou rótulos que ressaltam a qualidade da uva e que puderam ser adquiridos no site com preços mais baixos durante os dias da campanha. São mais de quinze vinhos no total, entre varietais e assemblages.
O tinto frutado Tapiz Joven Malbec 2014 e o autêntico Finca La Anita Gran Malbec 2012, exclusivos na Wine.com.br, foram alguns dos tintos selecionados. Além deles, rótulos como o Luna Malbec 2013 e o tinto com produção limitada Goulart M The Marshall Altura Reserva Limited Edition 2011 também serão oferecidos com descontos, de 15% a 20%, para clientes e sócios do ClubeW.
Lucas Cordeiro, sommelier da empresa, conta que os vinhos escolhidos “são frutados e intensos, características marcantes dos vinhos produzidos com malbec”. A Wine.com.br oferece hoje mais de dois mil rótulos de vinhos finos das principais regiões vitivinícolas do mundo e está empenhada em levar conhecimento e informações relevantes sobre o mundo dos vinhos para todos os consumidores.



Nenhum comentário: