sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Salton lança novo site no ano do centenário

A Salton começou o ano do seu centenário com muitas novidades. Na terça-feira, 5 de janeiro, a vinícola lançou seu novo site. Mais moderno e dinâmico, o espaço ainda contempla novidades e boas surpresas para quem quiser comprar seus produtos preferidos com muito conforto. A nova proposta virtual da Salton está dividida em duas partes. No espaço institucional, além de conhecer a história de quase 100 anos da Salton, toda sua linha de produtos e como visitar a vinícola, os internautas terão a um clique dicas e curiosidades sobre vinho, drinks e receitas harmonizadas. A intenção é facilitar o acesso dos clientes ao maior número de informações de forma rápida e segura.
A principal novidade fica a cargo da Loja Virtual, que apresenta ao consumidor a alternativa de abastecer sua adega sem sair de casa. Os produtos estão disponíveis para compra em caixas com seis unidades, e a entrega será realizada por transporte rodoviário direto na casa do cliente, inclusive com opção de entrega para presente. Além de garantir praticidade na compra, a Loja Virtual traz outros importantes diferenciais, como a facilidade de aquisição dos produtos Salton mesmo em locais que os vinhos e espumantes não sejam encontrados no comércio normal, e a possibilidade de acesso a rótulos exclusivos, à disposição apenas na sede da empresa.
Ciente de que a internet é um canal importante e uma ferramenta eficiente para a divulgação de suas ações, a Salton também lança seu twitter, abastecido com dicas e curiosidades sobre o mundo do vinho, e o blog Jantares Harmonizados, um projeto mensal que tem o objetivo de ampliar as opções de lazer em Bento Gonçalves.
Vinícola Salton: www.salton.com.br
Jantares Harmonizados: www.blogsaltonjh.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/sommeliersalton
Tel.: (54) 2105.1000.

Nenhum comentário: