quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Aurora: vinhos para o verão

Líder no mercado brasileiro em vinhos finos brancos e tintos e com espumantes entre os mais premiados do Brasil no exterior, a Vinícola Aurora apresenta várias sugestões para refrescar os dias quentes de verão. A Linha Aurora é a top da vinícola, com os melhores espumantes brasileiros premiados em concursos oficiais internacionais, reconhecidos por sua alta qualidade. São eles:
Aurora Brut 100% Pinot Noir: Primeiro espumante de Pinot Noir vinificado em branco do Brasil, é elaborado pelo método Charmat longo (mais tempo em contato com as leveduras), perfeito para acompanhar peixes, frutos do mar, vários queijos, carnes brancas em geral.
Aurora Brut Chardonnay: elaborado com uvas Chardonnay, pelo método Charmat longo, ideal para acompanhar aperitivos e diversos pratos a base de peixes e frutos do mar (inclusive os in natura como ostras, sashimis, tartar e carpaccio de haddock ou salmão), vários queijos, assados e grelhados de carnes brancas;
Aurora Prosecco: elaborado exclusivamente com uvas Prosecco de vinhedos dos produtores da Aurora na Serra Gaúcha, é elaborado pelo processo Charmat. Ótima opção como aperitivo ou como acompanhamento de pratos leves;
Aurora Moscatel Branco e Aurora Moscatel Rosé: refrescantes, jovens, ideais tanto para ser consumido só ou acompanhando sobremesas leves e frutadas, são indicados para aperitivos e happy-hours e para acompanhar vários queijos e frutas secas.
Ainda da Linha Aurora, a sugestão de vinhos brancos tranqüilos apresenta os varietais Aurora Chardonnay e Aurora Gewurztraminer. Acompanham a maioria dos pratos leves que preferimos geralmente nessa época de dias mais quentes. O Aurora Reserva Chardonnay é ótima opção para momentos especiais e acompanha bem pratos com um pouco mais de estrutura (alguns risotos, carne suína, peixes assados e aves).
Entre as melhores relações qualidade-preço do mercado estão os espumantes Conde de Foucauld (versões Brut Branco e Rosé e Demi-Sec Branco e Rosé), além das várias opções de vinhos brancos e de frisantes da linha Marcus James.
Cooperativa Vinícola Aurora
SAC 0800 701 4555
Matriz: (54) 3455-2000
Filial S. Paulo: (11) 3051-6124
Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br

Nenhum comentário: