A Vinícola Perini acaba de lançar a campanha de espumantes para 2010 com a expectativa de manter o crescimento de 40% nas vendas, como aconteceu em 2009. A informação é de Antônio Luzzatto - Assessor de Imprensa da Vinícola Perini - (51) 3375.5815 / 9872.6230 - imprensa.antonio@comunicative.com
Com o slogan “Você merece!”, a Vinícola Perini lança a campanha de espumantes 2010. As peças, com a maior estrutura de frontlights já estabelecida na Estrada do Mar e Serra Gaúcha, mostram que, no calor do verão, o consumidor merece beber espumantes de qualidade superior. Sinônimo de celebração, os espumantes se destacam no menu etílico das festas de verão. A tradição já se firmou há algum tempo, transformando o espumante na bebida escolhida para marcar os grandes momentos da estação. Nesta época de clima quente que pede bebidas geladas, as vendas de espumantes aumentam muito — e a nova campanha da Vinícola Perini celebra esta temporada apresentando sua linha de espumantes, composta pelos produtos Moscatel Asti, Aquarela, Brut Charmat, Brut Rosé e Prosecco.
A ferramenta escolhida para exibir os Espumantes Casa Perini foi a veiculação em uma mídia diferenciada — frontlights de tamanho gigante, estrategicamente localizados, que darão suporte a campanha de mídia veiculada em rádio. Os fronts verticais de 8x16 metros podem ser vistos, nos dois sentidos das estradas, em cinco espaços especialmente preparados para receber este tipo inédito de estrutura. Conhecidas como mega top side, as peças já estão visíveis em Caxias do Sul e Estrada do Mar. Por ser o preferido dos brasileiros, o Moscatel foi o produto escolhido para brilhar nos fronts gigantes.
Com ampla veiculação nas principais rádios da Região Sul, os spots de 30 segundos da campanha ligam, de maneira inteligente, ocasiões especiais da vida — como um dia de trabalho, um momento na praia e um primeiro encontro — com os Espumantes Casa Perini. As peças conclamam o apreciador a dar uma pausa na agitação do cotidiano e curtir cada momento.
A expectativa é que a campanha sustente o crescimento de 40% nas vendas de Espumantes Perini do ano anterior. Segundo Franco Perini, diretor da vinícola, para 2010 o objetivo é “desmistificar o consumo de espumantes, e, para isso, nossa campanha de espumantes, que já está em veiculação, irá até o final do verão, mostrando o Espumante Casa Perini como uma bebida capaz de agregar prazer aos bons momentos que a estação do calor nos proporciona.”
A Comunicative+IDEALE é a responsável pela nova campanha de espumantes da Vinícola Perini. A campanha conta com mídia diferenciada – frontlights verticais do tamanho de um prédio em 12 andares – spots nas principais rádios e ainda traz os novos rótulos dos espumantes que também foram desenvolvidos pela agência gaúcha.
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário