quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Dal Pizzol no Programa Ação da Rede Globo

Vinícola é escolhida como exemplo de turismo rural na região

O apresentador global Serginho Groissman estará evidenciando no Programa Ação o turismo rural na Serra Gaúcha em exibição programada ainda para o primeiro trimestre do ano. Uma equipe de reportagem da Rede Globo desembarcou em Bento Gonçalves, mais precisamente em Faria Lemos, na tarde de 26 para mostrar como o roteiro das Cantinas Históricas é um exemplo bem sucedido de turismo rural diante da preservação da história e do patrimônio cultural existente na região.
A reportagem, comandada pelo jornalista Alexandre Grammont, mostrará como a Dal Pizzol Vinhos Finos vem investindo no enoturismo aliando tradição e modernidade sem perder as características locais. O Parque Temático Dal Pizzol, além de oferecer espaço para a degustação de vinhos, também proporciona contato com um ambiente natural com foco na cultura do vinho. No local é possível estar em contato com objetos e utensílios utilizados pelos antepassados na agricultura e na elaboração dos vinhos. Uma excelente opção para a família.
O Ação vai ao ar todos os sábados às 7h30min, com reapresentação no Canal Futura aos domingos, às 7 horas, e às quintas-feiras às 0h30min. A equipe permanece na região até sábado, com paradas em Caxias do Sul, Nova Petrópolis e São José dos Ausentes.

Nenhum comentário: