quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Miolo eleva em 37% venda de espumantes
A Miolo Wine Group registrou no ano passado aumento de 37% nas vendas de espumantes em relação a 2008, totalizando faturamento de R$ 30 milhões e volume de cerca de dois milhões de garrafas, informa Marcelo Toledo, CEO da empresa. O desempenho, superior à meta inicial de crescimento de 18%, é atribuído às fortes vendas dos produtos da linha Terranova, em especial o Moscatel, e pela renovação a partir do lançamento do Cuvée Tradition em substituição ao Miolo Brut. Além do Brut e do Brut Rose, a nova linha oferece o Demi-sec, que teve uma boa aceitação do público. Segundo Marcelo Toledo, a ação de venda de espumantes na praia a partir de dezembro de garrafas de 250 mil dos espumantes Terranova, a R$ 10 a unidade, no litoral norte do RS e nas areias de Florianópolis impulsionaram a venda nas regiões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário