Responsável pela comunicação da Vinícola Perini - vencedora do Top of Mind 2009 com o vinho Jota Pe - a Comunicative+IDEALE levou novamente às ruas o criativo Frontlight do vinho vencedor. Diferenciada, a peça é em três dimensões e simula a saída do vinho pelo Bag in Box – agora com o selo do Top. Vale a pena conferi nas ruas de Porto Alegre.
Em 1970, Benildo Perini, atual diretor, iniciou o pequeno empreendimento familiar em sua empresa, que engarrafava seu vinho com a marca Jota Pe. Em 1996, a empresa lançou a marca Casa Perini, uma linha de vinhos e espumantes de alta qualidade elaborados exclusivamente com uvas viníferas de produção própria.
Atualmente, a Vinícola Perini elabora seus vinhos com as marcas Jota Pe, a mais lembrada pelos gaúchos na categoria vinhos da pesquisa Top of Mind RS 2009; e Casa Perini, esta com diferencial de uvas de videiras europeias certificadas conduzidas em espaldeiras Y, além da “Pretinha”, um licor à base de grappa com um composto de frutas da região.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário