quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Revista Decanter indica: Casa Valduga Raízes Cabernet Franc


Não fiquei sozinho no elogio aos vinhos Raízes que a Casa Valduga está elaborando em Uruguaiana, com uvas colhidas em Quarai. O Raizes Cabernet Franc foi elogiado por Steven Spurrier.
A Casa Valduga está em destaque na nova edição da Decanter Magazine, que acaba de publicar nota sobre o Raízes Cabernet Franc. A edição especial ‘South America’ trouxe uma lista de seis vinhos nacionais indicados pelo renomado Steven Spurrier, consultor e crítico da publicação - uma das mais reconhecidas do mundo do vinho.
De acordo com Spurrier, o Raízes Cabernet Franc “tem cor profunda, aromas de frutas vermelhas e é fresco no paladar. O carvalho é bem equilibrado. Extraído com elegância”.
A Decanter foi publicada pela primeira vez no Reino Unido em 1975, e hoje é lida em mais de 90 países, tornando-se uma referência indiscutível no mundo do vinho. “Ter um de nossos vinhos indicado em uma publicação como a Decanter atesta a qualidade da Valduga e nossa competitividade em outros países. A revista é lida em todo o mundo e indicações como esta reforçam a imagem dos nossos vinhos em mercados importantes como os Estados Unidos e o próprio Reino Unido”, aponta João Valduga.

O Raízes Cabernet Franc é elaborado no terroir da Campanha Gaúcha, em Quarai e Uruguaiana, e pode ser adquirido pelo site www.casavalduga.com.br ou pelo telefone (54) 2105.3122.

Nenhum comentário: