domingo, 22 de setembro de 2013

Mensagens


Defesa do vinho

Grande Ucha! tu sabes me dizer (por curiosidade) quantas entidades existem no Brasil, por baixo, que defendem o setor de vinho? Claro, o Ibravin é a maior, mas tem outras pequenas que reúnem regiões vinícolas, certo?
Marco Graciani –  Grupo Amanhã, Porto Alegre
Resposta – O número exato não sei. Talvez o Ibravin saiba. Mas, por cima, só no RS, existem mais de 5. No País, contando-se as regiões vinícolas, acredito que, no mínimo, mais uma 10.

.......................
Azeite da Guarda Velha

Ucha, 
O governador resolveu hoje vir a Fazenda Guarda Velha inaugurar a indústria de azeite.
Almoço, dia 20, às 13 h. 
Da para você vir dia 19 e ficar conosco aqui na fazenda. Deve ter gente do Secretário  Mainardi ou do govrno vindo para cá. Se der, venha
Luiz Eduardo Batalha
Enviado via iPhone
Resposta – Obrigado, Batalha. Infelizmente, já estava em viagem, programada pelo jornal, quando soube da inauguração do lagar ai na Guarda Velha. O próprio secretário estadual de Agricultura e Pecuária, Luiz Fernando Manardi, teve a gentileza de telefonar convidando a ir no carro dele para sua fazenda, mas não pude cancelar a outra viagem. Lamentei muito porque tenho a honra de ter estado ai na Guarda Velha quando você lançou o projeto do plantio de oliveiras e a intenção de produzir azeite. Vai ficar para outra, mas gostaria de receber uma prova do primeiro azeite. Acho que mereço, embora não tenha ido aí. Vou conversar com o Mainardi para ele contar como foi e fazer uma boa nota aqui no Blog e nos jornais. Um abraço.
.......................



Nenhum comentário: