domingo, 22 de setembro de 2013

Domno levou produtos ícones ao Brinda Brasil 2013

.Nero foi o destaque do salão do espumante de Brasília, em programação que aconteceu dias 19e 20 de setembro. A Domno do Brasil desembarcou em Brasília, dia 19, véspera da comemoração da Revolução Farropupilha, como verdadeiro gaúcho, para apresentar alguns dos seus maiores destaques do mundo do espumante. Em meio às comemorações do centenário da bebida no Brasil, os visitantes do Brinda Brasil 2013 – Salão do Espumante e Gastronomia de Brasília poderão degustar as linhas .Nero e Alto Vale.
“Foi mais do que uma grande exposição de espumantes, o Brinda Brasil 2013 mostrou ao público o melhor da produção nacional nesse segmento e, em especial, os grandes rótulos da Serra Gaúcha”, disse o diretor-administrativo da Domno do Brasil, Jones Valduga.  A região é considerada “a terra do espumante” no cenário nacional e onde o primeiro “vinho com borbulhas” foi elaborado no Brasil. “E a Domno, uma empresa enraizada na Serra Gaúcha, é responsável pela evolução da qualidade do espumante brasileiro”, destacou o executivo.

Os rótulos .Nero e Alto Vale já conquistaram grandes premiações nacionais e internacionais. Recentemente, o Alto Vale Demi-Sec foi condecorado com Medalha de Ouro na 10ª edição do Concurso Mundial de Vinhos e Licores – Vinus 2013, realizado em Mendonza, na Argentina. Por sua vez, o  .Nero Moscatel  recebeu, pelo segundo ano consecutivo, a Medalha Duplo Ouro na 13ª edição do San Francisco International Wine Competition, nos Estados Unidos. “Seguindo a excelente linha de espumantes, a Domo levou também ao Brinda Brasil o .Nero Brut, o .Nero Rosé e o grande lançamento da empresa neste ano: o .Nero Blanc de Blancs”, registrou Jones. Além disso, todos os rótulos da linha Alto Vale foram disponibilizados para a degustação do público. 

Nenhum comentário: