quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Mensagens


Avaliação

Querido amigo, será um enorme prazer revê-lo.
Estarei lá, sendo um dos representantes dos jornalistas de São Paulo.
Manda um naco do cordeiro que eu já estou cheio de vontade!
Parabéns pela honraria.
Nos vemos no jantar
Abraços de luz
Álvaro Cézar Galvão – SP
..................
Pinot Noir

Prezado amigo Ucha,

Concordo em gênero, número e grau com o comentário. Gosto muito do Pinot Noir e tenho cada vez mais me decepcionado com alguns rótulos que tenho bebido, especialmente do Chile e da Argentina. À exceção, talves, dos americanos, que estão conseguindo produzir algo mais próximo dos franceses. Mas os da Borgonha são imbatíveis. Abraço.
Paulo Renato Rodrigues – Porto Alegre
Resposta – É isso aí, Paulo. Um abraço

.................

Um comentário:

Anônimo disse...

Então, fala com o Didú Russo, o Ed Motta e o Marco Danielle!
Eles acham que o Brasil faz sim um PN equiparável aos da borgonha.