segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Casa Venturini na 8º MIV de Campinas


O evento contou com a presença de profissionais e enófilos de Campinas e mais de 50 cidades da região. A vinícola Casa Venturini esteve presentes expondo seus produtos. O MIV foi aberto para o público em geral e este ano, como novidade, trouxe a possibilidade de comprar vinhos diretamente dos expositores, além das lojas parceiras já presentes no local anualmente. 
A Casa Venturini disponibilizou seus rótulos e profissionais para tirar duvidas, apresentar novidades e manter contato com o público presente. “Apreciamos a participação em feiras e mostras, assim conseguimos fazer negócio com os demais expositores e ainda aproveitá-las como um caminho para ficar mais próximo do público consumidor,” ressalta José Venturini, enólogo da Casa Venturini.

A Casa Venturini está localizada na cidade de Flores da Cunha, RS e possui uma linha completa de vinhos finos e espumantes. Tem infraestrutura para produzir e armazenar seis milhões de litros por ano e parcerias nos melhores terroir do país. Com o objetivo de potencializar a marca, a vinícola é uma das associadas à APROMONTES – Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes e recebe turistas de todas as partes do País, com um atendimento personalizado.

Nenhum comentário: