terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mensagens


Carne de ovelha
Boa noite, sou Alexandre Frohlich, de Araricá. Gostaria de saber se vocês vendem carne de ovelha para consumidores aí na propriedade, tipo 3 ou 4 1uilos?
Alexandre Frohlich – Araricá
Resposta – Encaminhei tua pergunta ao Alfredo Reich, dono do sítio Güntherland. Ele já respondeu: “Agora nóis pode vendê sim, pois temo o SIM. Pedidos pelos telefones 9901 8192 ou 9808 1640.”
Abraço - Alfredo
.....................
Coalheira
Boa noite!
Estamos tentando preparar uma coalheira de cordeiro, já fizemos uma, receita da minha cabeça, não foi boa, achamos uma receita num livro da Embrapa, não saiu o artigo, aí nos lembramos do mestre Ucha, como bom Santanense deves saber de alguma receita duma negra velha, daquelas que o patrão admirava edistinguia, capaz como ela ´so de preparar essas iguarias, que de tão simples que são, foram esquecidas e transformaram-se em pratos exóticos.
Um abraço
Silvialfredo

Resposta – Vou procurar na família, Silvia, pois lembro de minha avó, que morreu com quase 100 anos, levantando de madrugada para preparar a coalheira dos cordeiros, que ele comia antes do café da manhã. Lembro que ela virava, lavava, e depois virava de novo, para assar. Não lembro se cozinha antes. Você reparou que o Google não sabe o que é coalheira?
................
Wine IN

O WineIn reuniu produtores e especialistas do mundo do vinho do Brasil e do Exterior, tratando do assunto com seriedade, em seus mais diversos aspectos, como legislação, comércio exterior, marketing e outros aspectos. Para nós da Millennium Traduções foi uma grande satisfação participar com a tradução simultânea deste evento que com certeza contribuiu para o setor vinícola do Brasil, principalmente com especialistas internacionais de tanto renome falando sobre a elevação da qualidade do vinho brasileiro, como o exemplo do tinto Faces da Lidio Carraro, aqui mencionado.
Milleniun Traduções
.................







Nenhum comentário: