terça-feira, 3 de setembro de 2013

Espumantes da Aurora serão as estrelas da noite


A Festa Aurora Boreal 2013 apresentará em sua sétima edição os premiados espumantes da Vinícola Aurora! Cada um deles reflete a personalidade e o equilíbrio acerca do método em que foram elaborados. O evento, que acontecerá em 19 de outubro, é uma produção da EFX4, de Porto Alegre, responsável por inúmeros eventos no Rio Grande do Sul, dentre eles o nostálgico Ibiza e atuais Carpe Vitta e Green Valley.  
Charmosos, clássicos ou contemporâneos, os espumantes que irão brilhar na sétima edição da Festa Aurora Boreal combinam sabor e equilíbrio, proporcionando ao público experiências sensoriais únicas. No maior evento de espumante open bar do Brasil, Aurora servirá os melhores e mais premiadas espumantes da Vinícola
            Entre os preferidos, o Aurora Boreal Moscatel, doce e deliciado, contendo notas florais e de mel. Já o Aurora Boreal Prosecco, preparado exclusivamente com uvas que levam o mesmo nome, é marcado por sua leveza e refrescância. O Brut Chardonnay, de sabor frutado, ótimo corpo e acidez pronunciada, tem como parte de seu vinho base amadurecido em barricas de carvalho francês, conferindo ao espumante um suave aroma de baunilha.
            Inovador, o Brut Pinot Noir, produzido integralmente com uvas pinot noir, é o espumante 100% Pinot Noir vinificado em branco do Brasil. Destacam-se aromas bastante frescos, de morango e amora branca, com toques de ervas aromáticas. Seu paladar apresenta excelente estrutura, com muita cremosidade. Para finalizar, o querido Brut Rosé, de aromas finos e frutados do Pinot Noir e florais do Riesling Itálico, somando-se a eles os aromas secundários, como de pão torrado, conferidos durante a tomada de espuma e o amadurecimento do espumante em autoclave.
            A badalada Festa Aurora Boreal acontecerá no dia 19 de outubro, na Fundaparque, a partir das 23 horas, em Bento Gonçalves, com todas estas preciosidades disponíveis em ilhas de espumantes distribuídas nos Lounges Moscatel e Prosecco e Pista Brut. Os disputados ingressos serão comercializados em breve.
             A Festa Aurora Boreal está sustentada no conceito “box e inbox”, ou seja, estrutura marcada por grandes caixas de som com linguagem e identidade próprias acerca do estilo de som, luz e serviços, harmonizando fielmente com os sabores dos espumantes disponíveis no Lounge Moscatel, Lounge Prosecco e Pista Brut. Um grande diferencial nesta sétima edição será a utilização do sistema “Line Array 5,1”, especialmente desenvolvido com a DWR Som e Luz, empresa parceira neste projeto, dando mais punch e pegada na convidativa Pista Brut. Efeitos especiais farão o público vibrar a cada momento, impactando sinergicamente com as line-ups dos Djs e seus setlists.
            

Nenhum comentário: