domingo, 22 de setembro de 2013

Casa Madeira também esteve no Brinda Brasil 2013



                                As geléias da Casa Madeira
                                Foto Mell Helade

Quem também esteve no Brinda Brasil, em Brasília, foi a Casa Madeira, outro ramo de atividades da Família Valduga, mas também relacionada com uvas, sucos e gastronomia. Sucos e geleias foram oferecidos ao público.
As delícias do mundo gourmet produzidas pela Casa Madeira estiveram  em destaque no Salão do Espumante e Gastronomia de Brasília, o Brinda Brasil 2013. O público conheceu o que há de melhor na produção de sucos de uva e geleias. Um dos grandes destaques foi o suco de uva enriquecido com fibras, lançamento da empresa. A bebida é pioneira no mundo e está alinhada com a tendência do consumo de alimentos funcionais, uma grande novidade para o mercado e mais uma aliada para os que adotam uma alimentação cada vez mais saudável. “É um produto especial, inovador e ímpar no mercado”, destaca o presidente da empresa Juarez Valduga, demonstrando que entende só de vinhos e espumantes.
Além do novo rótulo da Casa Madeira, a empresa também levou à terceira edição do Brinda Brasil seu suco Integral. Sem adição de água, conservantes e açúcar, essa bebida já conquistou o mercado por ser natural, nutritivo e ter um sabor delicioso, que agrada a adultos e crianças. Porém, a lista de produtos da delicatessen que estiveram no Brinda do Brasil não termina por aí. As geleias das linhas tradicional, original, sugar free e gourmet também foram oferecidas ao público do evento.
Sabores inusitados, como Morango com Pimenta, Abacaxi com Hortelã, e sofisticados, como os oferecidos pelas geleias de Malbec e Cabernet Sauvignon surpreenderam os visitantes do evento. “O Brinda Brasil ocorre em dos lugares mais procurados da capital federal pela concentração de restaurantes, o Pontão do Lago Sul. Esse espaço de gastronomia é o cenário ideal para a apresentação dos produtos da Casa Madeira”, destaca Juarez. A delicatessen também expôs as geleias Gourmet de Mirtilo, Sugar Free Amora e as geleias tradicionais de Damasco e Kiwi. “As geleias da Casa Madeira são como os espumantes, ideais para acompanhar grandes momentos e o Brinda Brasil é um deles”, garante meu amigo Juarez.






Nenhum comentário: