segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mensagens

Carrau
Caro Ucha,
meus melhores desejos para vossa visita a Bento....e boa Avaliaçao Nacional de Vinhos 2013..... Até já !! 
Javier Carrau
Bodegas Carrau
Uruguay-Brasil
Resposta – Obrigado. Dia 5/10 estarei em Livramento.  Se der, vou dar um pulo na bodega Carrau.
.................
.Sindivinho
A Câmara Municipal de Vereadores de Caxias do Sul fez uma homenagem em comemoração aos 65 anos do Sindicato da Indústria do Vinho do Estado do Rio Grande do Sul – Sindivinho RS. A solenidade foi  de iniciativa da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário e aconteceu qarta-feira, 25/09, a partir das 16h, no começo da sessão ordinária. O vereador Guila Sebben (PP), presidente da Comissão proponente, discursou em nome da casa legislativa sobre a história da entidade homenageada e sua importância na economia da região. “O Sindivinho tem um papel de destaque na nossa região, ao difundir a cultura vinícola e expandir a visibilidade do nosso vinho”, destacou Guila.
Silvana De Carli
...........................
Degustador
Que orgulho para Sant'ana do Livramento ver seu filho reconhecido na condição de avaliador de vinhos a nível nacional.
Danilo do fundo coração , parabéns a  você , e merecida esta conquista .
Forte abraço do amigo Antônio Badra - Livramento
.................
Amigo do vinho

Álvaro Cézar Galvão, o engenheiro que virou vinho, é um dos defensores do vinho brasileiro e, sempre que pode, vem ao Sul, como na recente Avaiação Nacional da safra 2013.
Álvaro Cézar escreveu: "Fomos, vimos, degustamos, nos confraternizamos e agradecemos.Amigos, é sempre muito bom estar com vocês e claro, junto aos bons vinhos Brasileiros. Eu, de meu lado, fico sempre grato aos amigos da ABE, aos vitivinicultores que nos recebem e ao profissionalismo, elegância e simpatia dos queridos da Conceitocom Imprensa E EventosImprensa E Eventos."
Alvaro Cézar Galvão – São Paulo
.......................

Nenhum comentário: