segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Salton: Antoninho no lugar de Ângelo

Eu fui pego de tanta surpresa pela morte do meu amigo Ângelo Salton, presidente da Vinícola Salton, de Tuiuty, em Bento Gonçalves, que nem tive tempo de registrar aqui no Blog. Faço-o agora, com muito pesar, e transmito meus pêsames à família.
A indústria brasileira do vinho e a divulgação do vinho nacional tiveram uma grande perda, dia 10 de fevereiro, quando morreu, em São Paulo, Ângelo Salton, o presidente da Vinícola Salton, de Tuiuty, em Bento Gonçalves, uma das maiores do país, ampliada, exatamente, pela decisão e o trabalho constante de seu presidente. Ângelo Salton, competente e criativo, morreu aos 56 anos de idade, à 1h da madrugada, vítima de infarto agudo. Seu corpo foi velado no Cemitério do Araçá, e o cortejo saiu às 16h para o Crematório da Vila Alpina, em São Paulo.
O atual diretor superintendente da Vinícola Salton, Antônio Agostinho Salton, assumiu o cargo de presidente da empresa até a realização de Assembléia Geral, prevista para o próximo mês de abril, quando será definido o sucessor do presidente Ângelo Salton Neto.

Nenhum comentário: