sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Cordelier amplia contatos e negócios

A Vinícola Cordelier, localizada no portal de entrada do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, aproveitou a Fenavinho Brasil 2009, concluída dia 24, para fazer contatos e conquistar novos clientes do Brasil e exterior. Presente no Parque de Eventos com estande onde apresentou seus produtos das marcas Cordelier e Granja União, e, participando também do Projeto Comprador, a vinícola agora comemora os bons resultados de vendas e a possibilidade de abertura de novos mercados.
Fundada em 1987, a vinícola marca presença em todas as edições da Fenavinho, desde 1990, buscando sempre fortalecer suas relações com clientes e visitantes do evento. De acordo com o diretor da empresa, Lídio Ziero, a cada edição a Fenavinho vem se consolidando como um importante canal para a promoção e divulgação do vinho brasileiro. “Participamos do evento desde a sexta edição e sempre encontramos boas oportunidades de negócios aqui. Além disso, a Fenavinho é como uma vitrine para a Cordelier divulgar seus produtos e fortalecer sua imagem junto ao consumidor”, destaca.
Empenhada em aumentar sua participação de mercado, a Vinícola esteve presente também nas rodadas de negócios do Projeto Comprador, realizado durante a Fenavinho Brasil 2009, onde teve a oportunidade de apresentar seus produtos a compradores nacionais e internacionais. Além de atender o mercado interno, a Vinícola Cordelier já exportou seus vinhos e espumantes para países como Alemanha, Estados Unidos, Angola, Cingapura, China e República Dominicana.

Nenhum comentário: