quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Novidades da vinícola Laurentia

A Vinícola Laurentia, que começou a produzir seus vinhos em Barra do Ribeiro, fechou parceria com o Copacabana Palace e e3stá abrindo novas
frentes de negócios aqui em Porto Alegre, selecionando locais para iniciar a venda dos seus produtos, conforme informação de Lena Vettoretti, do marketing.
O Press Café e o Bah Restaurante, recém inaugurados no novo Shopping Barra Sul, já estão preparando a nova carta com a inclusão dos produtos Laurentia. Além destes dois locais, o Espumante Brut Laurentia pode ser encontrado na DOC Champanharia.
Localizada a pouco mais de 30 km de Porto Alegre, no Município de Barra do Ribeiro, a Vinícola Laurentia, de propriedade do médico Gilberto Schwartsman, iniciou suas atividades em 1996, através da importação das primeiras mudas vindas da Europa. Através de um trabalho sério e dedicado, a vinicola comemora o sucesso alcançado em
2008. Atualmente, tem entre seus principais clientes o Hotel Copacabana Palace, no Rio, ícone de bom gosto e sofisticação nacional e internacional, que recepciona todos os dias importantes artistas, empresários e políticos do mundo todo.
Com a colheita iniciada em janeiro, a expectativa para este ano é muito boa, o que garante a produção de mais uma safra de bons vinhos e espumantes. A colheita das uvas é feita exclusivamente por mulheres contratadas na própria região de Barra do Ribeiro, que estimula o desenvolvimento da região para abertura de novos negócios na região de Barra do Ribeiro.
Sob a responsabilidade do enólogo Uruguaio Pablo Rojas, a Vinícola Laurentia engarrafará este ano em torno de 20 mil unidades de vinho tinto Tempranillo e do Espumante Rose Brut. Por ser uma Vinícola Boutique, a Laurentia dedica-se a produtos exclusivos e de altíssima qualidade, desenvolvido para verdadeiros apreciadores.
Além de produzir vinhos de excelente qualidade, a vinicola oferece a possibilidade de hospedagem no local. A Casa da propriedade foi transformada em um pequeno e charmoso Chateau para receber poucas pessoas, mas com muito estilo. Atualmente a vinicola está servindo de inspiração ao jovem musico, compositor e roteirista, Zach Ashton, que está na propriedade para escrever o roteiro de seu primeiro filme. Mais detalhes com Lena Vettoretti, Relações Públicas e Mkt da Vinícola Laurentia - www.laurentia.com.br, (51) 8428.5525.

Nenhum comentário: