terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Merendim da vindima

Uma volta ao passado é uma das atrações especiais da Salton para esta safra. O projeto Merendim da Vindima irá levar os visitantes às antigas colheitas de uvas feitas pelos imigrantes italianos na Serra Gaúcha. Os aventureiros passarão pela experiência de colher a uva e participar do merendim, o típico lanche italiano feito embaixo das parreiras. Sob uma toalha xadrez, copa, queijo, salame, cucas, pão colonial, chimias e, claro, muito vinho, espumantes e suco de uva convidam para uma festa gastronômica. Para completar o cenário, os visitantes são presenteados com chapéu de palha e camiseta.
A atividade, no entanto, tem início com um passeio pela vinícola, onde os grupos poderão conhecer o processo de elaboração de vinhos e desvendar alguns de seus mistérios. Ainda na vinícola, todos são convidados a participar de um minicurso de degustação com alguns dos principais rótulos da Salton, líder na produção e na comercialização de espumantes no país.
O passeio deve ser agendado e será realizado todas as quartas-feiras e sábados, a partir das 10h, por adesão. Outros dias e horários podem ser disponibilizados para grupos acima de 10 pessoas.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.salton.com.br, pelo e-mail comunicacao@salton.com.br ou pelo telefone (54) 2105.1000.


Programe-se
O quê: Merendim da Vindima
Onde: Vinícola Salton
Quando: quarta e sábados, durante a safra
Investimento: R$ 46,00/pessoa

Nenhum comentário: