sábado, 22 de março de 2014

Credenciamento para a ExpoVinis


As jornalistas Alessandra Casolato – alessandra.casolato@ch2a.com.br – e Magaly Corgosinho – coordenadoria@ch2a.com.br – mandam avisar que já está Berto o credenciamento para a imprenas que vai cobrir o 18º Salão Internacional do Vinho, em São Paulo, entre os dias 22 e 24 de abril, no Expo Center Norte. É o maior evento de vinhos das Américas.
A solicitação de credenciamento para o evento deve ser feita até o dia 20 de abril pelo e-mail credenciamento@ch2a.com.br com a informação dos seguintes dados: 
Nome completo do(s) profissional(is): 
Veículo de comunicação: 
Cargo: 
E-mail: 
Telefone (com DDD): 
Todos os credenciados receberão um e-mail confirmando o credenciamento e poderão retirar os crachás no primeiro dia do evento, 22 de abril (terça-feira) a partir das 13 horas, na Sala de Imprensa com equipe CH2A, apresentando documento oficial da empresa de comunicação para a qual realizará a cobertura jornalística. Serão credenciadas apenas equipes para cobertura jornalística. Não estão incluídos profissionais dos departamentos comerciais. 
SERVIÇO:
ExpoVinis Brasil 2014
18º Salão Internacional do Vinho
22 a 24 de abril
Expo Center Norte – Pavilhão Azul – Vila Guilherme – São Paulo
Informações, credenciamento visitantes e novidades: www.expovinis.com.br
Facebook: ExpoVinis Brasil
Twitter: @expovinis
Horário: das 13h às 21h para profissionais do setor nos dias 22 e 23 de abril, e das 13h às 20h no dia 24 de abril. Aberto ao consumidor final das 17h às 21h no dia 23 e das 17h às 20h no dia 24 de abril.
O primeiro dia do evento será reservado exclusivamente para profissionais do setor e imprensa.

Não é permitida a entrada de menores de 18 anos.

Nenhum comentário: