sexta-feira, 7 de março de 2014

Cooperativa Vinícola Garibaldi realiza promoções especiais para o Dia da Mulher

A Cooperativa Vinícola Garibaldi preparou três ações especiais para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no sábado, 8 de março. No terminal turístico da cooperativa, em Garibaldi, será comercializado nesta sexta (7) e sábado (8), com 30% de desconto, um kit chamado "Coisa de Mulher", que inclui três produtos rosés da Garibaldi (espumantes Moscatel e Brut e o frisante Relax). Na compra deste kit, no valor de R$ 32,90 (o preço normal seria R$ 47), dedicado exclusivamente às mulheres, uma bolsa ecológica sai como brinde.
Para marcar a data, a Garibaldi ainda promoverá, nesta sexta, dia 7, um almoço com todas as suas colaboradoras. Na ocasião, os gerentes e os diretores da cooperativa é quem cuidarão do cardápio e servirão as mulheres, no restaurantre da vinícola. Todas as mulheres ainda receberão um kit alusivo à data.

A última ação ocorre no Facebook, onde a Garibaldi está postando fotos com cinco momentos diferentes de mulheres. Quem comenta o post, respondendo "qual é o seu jeito de encatar e ser única?", concorre a um kit "Coisa de Mulher", composto por três produtos rosés da Garibaldi (espumantes Moscatel e Brut e o frisante Relax). Segundo o gerente de Marketing da cooperativa, Maiquel Vignatti, as dez respostas mais criativas serão premiadas. 

Nenhum comentário: