sexta-feira, 7 de março de 2014

Chandon Passion com dois cubos de gelo





                                                           Chandon Passion
                                                            D/JN


A Chandon propõe uma nova forma de consumo para a combinação mais irreverente já criada pelos enólogos da marca: Passion com dois cubos de gelo para um paladar ainda mais surpreendente.Os aromas frutados da bebida que lembram o maracujá, o pêssego, a lichia e o jambo com toques florais de rosas quando servidos com gelo, ganham mais suavidade, delicadeza e frescor. A sugestão fica perfeita, principalmente no verão.
Este sensual espumante, de sutis tons rosados e uma cor levemente salmão, é um "assemblage" original e ousado das variedades Malvasia de Cândia, Moscato Canelli e Pinot Noir. A Chandon Passion pode ser encontrada nas principais delicatessens, empórios e supermercados de todo o Brasil. Preço sugerido: R$61.
Chandon, a grife de referência dos espumantes naturais, pertence ao grupo de luxo francês LVMH - Moët Hennessy Louis Vuitton. A marca foi introduzida no Brasil em 1973, quando a maison Moët & Chandon, de Epernay, buscava os melhores "terroirs" do mundo para hospedar suas quatro unidades de vinhedos e adegas. Garibaldi, na Serra Gaúcha, foi uma das escolhidas. As outras unidades estão instaladas em Mendoza, na Argentina, em Napa Valley, na Califórnia (EUA), e em Melbourne, na Austrália.

Graças a sua filosofia de elaboração, baseada há mais de 260 anos em aprimorar a produção de uvas e estimular a dedicação, paixão e criatividade de seus enólogos, a maison Moët & Chandon colocou a Serra Gaúcha e o Brasil no mapa dos melhores lugares do mundo para elaboração de espumantes de qualidade superior. Em seu catálogo de produtos estão os espumantes Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut e Excellence Rosé.

Nenhum comentário: