sábado, 22 de março de 2014

Cooperativa reunirá associados para no dia 28

As 350 famílias associadas da Cooperativa Vinícola Garibaldi participam no dia 28 da Assembleia Geral Ordinária da cooperativa. Na oportunidade, serão apresentados os resultados do exercício e o balanço contábil de 2013, além da prestação de contas, investimentos, novidades e projeções para 2014. “Esse encontro permite aos cooperados influenciarem nas decisões da empresa, sendo o ponto de partida para a definição do nosso trabalho ao longo do ano”, afirma o presidente da cooperativa, Oscar Ló. A assembleia acontece a partir das 8h no Salão Comunitário do Bairro Cairu, localizado na rua Sete de Setembro, nº 36, em Garibaldi.
A Cooperativa Vinícola Garibaldi está presente há mais de 80 anos no cenário da vitivinicultura brasileira. Além de comercializar seus produtos em todo o território nacional, com destaque para os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia, a empresa está inserida também no cenário internacional.
Ao todo, são 350 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, que cultivam 850 hectares de videiras. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site http://www.vinicolagaribaldi.com.br


Nenhum comentário: