domingo, 9 de dezembro de 2012

Por onde andou a Dal Pizzol em 2012?


                           Evento da Dal Pizzol em Curitiba

Vinícola que integra a Rota das Cantinas Históricas percorreu o Brasil de Sul a Nordeste promovendo o vinho brasileiro e compartilhando o prazer de degustar. A Dal Pizzol Vinhos Finos cruzou 2012 abraçando o Brasil. A vinícola, que tem suas raízes fincadas em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, onde elabora vinhos desde 1974, arregaçou as mangas, encheu taças e abriu seus braços compartilhando vinhos e espumantes com apreciadores da bebida de 11 estados brasileiros, além do Distrito Federal. A maratona envolveu diretores e enólogos da empresa e faz parte do planejamento de promoção dos produtos no Brasil.
Amantes do vinho do Ceará, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal receberam a visita da Dal Pizzol em ações como cursos de degustação, almoços e jantares harmonizados, palestra, apresentação de produtos, happy hour, além da presença em eventos sociais e feiras. Desta forma, a vinícola levou até ao consumidor seus vinhos e espumantes, aproximando-se do mercado.
A programação integrou o plano de investimentos da vinícola que atende todo território nacional. Nos encontros, os participantes também tiveram a oportunidade de conhecer as atrações do Parque Temático Dal Pizzol, em Faria Lemos, distrito de Bento Gonçalves. Com uma produção anual de 250 mil garrafas (200 mil litros), a Dal Pizzol Vinhos Finos aposta em uma produção controlada que privilegia a elaboração de vinhos diferenciados.
Para 2013, a empresa projeta novos investimentos na promoção do vinho. Parte deles iniciados ainda este ano com o lançamento de pacotes turísticos exclusivos, oportunizando aos visitantes interagirem com a cultura do vinho hoje presente no Parque Temático Dal Pizzol. Entre as atrações, destaque para a enoteca que funciona junto a uma antiga olaria da família, o restaurante à beira do lago, o varejo e a degustação feita com olhos vendados, uma experiência inusitada e curiosa.

Nenhum comentário: