quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Final de ano oportuniza lançamento de novo rótulo da vinícola Don Giovanni

Edith Auler informou sobre a Don Giovanni
                       Arquivo JN
O espumante Don Giovanni Rosé Brut ganhou rotulagem mais moderna. Com a proximidade das festas de final de ano, a Don Giovanni lançou no mercado novo rótulo do espumante Rosé Brut. Para dar identidade aos rótulos da linha, a vinícola busca sempre um diferencial. No caso do espumante rosé, a cor do hot stamping, produzindo um efeito metalizado, ganha destaque, informou a jornalista Edith Auler, assessora de imprensa da vinícola. "A inovação está presente, o novo rótulo acompanha bem o produto," explica Beatriz Giovannini, proprietária da vinícola.
Recentemente, a vinícola ganhou o título de melhor espumante do país, com Dona Bita e Don Giovanni Série Ouro, na avaliação Vinhos do Brasil Guia Adega. Em 2012, o vinho Tannat, safra 2008 DG, foi considerado o melhor Tannat brasileiro. A classificação foi dada pela Confraria dos Sommeliers de São Paulo. "Foi um ano de grandes conquistas para a Don Giovanni e para o vinho nacional, que está a cada dia ganhando mais reconhecimento", comemorou Beatriz.
O espumante Don Giovanni Rosé Brut é considerado uma bebida versátil para ser consumida em qualquer estação.O espumante Rosé Brut é formado por três uvas, Merlot (50%), Pinot Noir (40%) e Chardonnay (10%). Ambas as variedades são de produção própria da Don Giovanni, originando uma cor vermelho rosado. Harmonizada, é adequada a pratos como peixes e carnes de aves e com inúmeras sobremesas, entre elas, sorvetes, mousses e caldas.









--





Nenhum comentário: