domingo, 2 de dezembro de 2012

Concha y Toro ganha pontos e cria packs para o final do ano


                                          Don Melchor 2008 Rótulos da vinícola Concha y Toro receberam alta pontuação na Wine Spectator: Don Melchor Cabernet Sauvignon 2008, Marques de Casa Concha Cabernet Sauvignon 2009 e Marques de Casa Concha Syrah 2009 foram os rótulos eleitos pela publicação norte-americana em sua mais recente edição. Aqui, a empresa criou cojunto especiais para o fim de ano.
O vinho ícone da vinícola, o Don Melchor Cabernet Sauvignon 2008 alcançou 94 pontos. A pontuação foi a mais alta entre os rótulos chilenos da colheita 2008. O Marques de Casa Concha Cabernet Sauvignon 2009 recebeu 90 pontos e foi eleito como o melhor cabernet sauvignon chileno e o rótulo Marques de Casa Concha Syrah 2009 alcançou 91 pontos e foi eleito, pelos editores da publicação, como uma das "Escolhas de vinho diária", rótulos em destaque do dia.
Os vinhos premiados são comercializados pela VCT Brasil, representante exclusiva da vinícola Concha y Toro e Trivento no País. Fundada em 1883, a Concha y Toro é a principal vinícola chilena e uma das maiores produtoras e exportadoras mundiais de vinho. Seus produtos são comercializados para mais de 135 países e está entre as 10 maiores companhias de vinho do mundo. Possui cerca de 9.300 hectares de vinhedos, o que permite à empresa garantir a qualidade na sua produção de vinho. A Trivento Bodegas y Viñedos é resultado da expansão do Grupo Concha y Toro para a Argentina, em 1996. A vinícola ocupa a quarta posição no ranking de exportações de vinho argentino. A revista Wine Spectator, publicação especializada em vinhos, é considerada a mais importante e influente da indústria do vinho. Todos os anos a revista elabora uma lista com os “100 melhores vinhos do mundo”.
Aqui, a vinícola chilena oferece vinhos Frontera e Sunrise em kits especiais no Walmart. A estratégia das marcas é ser a opção para os "amigos secretos" desta época do ano. Com as festas de Natal e o Ano Novo, surgem cada vez mais reuniões com os amigos e os vinhos são ideais para presentear os anfitriões. Pensando nisso, a VCT Brasil, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro, traz dois diferentes packs das marcas Frontera e Sunrise para brindas essas ocasiões tão especiais.
A marca Frontera vem para proporcionar as sensações de vivenciar as 4 fronteiras do Chile em uma taça. E por isso, apresenta em seu Pack uma garrafa de Cabernet Sauvignon e Carmenere acompanhadas de dicas de harmonizações ideais para o espírito aventureiro de seus consumidores.
Já os vinhos Sunrise são uma boa pedida para quem se preocupa com tudo que coloca na mesa e não abrem mão de atitudes sustentáveis em seu dia a dia. E para que seus consumidores possam desfrutar dos dois extremos desse cuidado, o 4 Pack Sunrise apresenta duas garrafas de 375ml de Cabernet Sauvignon e Sauvignon Blanc.
Os packs já estão disponíveis, exclusivamente nos hipermercados da rede Walmart em todo o Brasil. De acordo com Paulo Amalfi, gerente de produtos das marcas globais da Frontera e Sunrise, a empresa escolheu o Walmart para essa parceria devido à busca de produtos, como kits/packs, que agregam um maior valor ao cliente. O preço sugerido para o kit de Frontera é R$ 39,90 e R$ 49,90 o kit de Sunrise.
Reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus vinhos, a Concha y Toro é a principal vinícola chilena e uma das maiores produtoras e exportadoras da bebida no mundo. A Concha y Toro foi eleita a marca de vinho mais admirada do mundo por um estudo realizado pela reconhecida publicação inglesa Drinks International.
Seus produtos são comercializados para mais de 135 países, além de estar entre as dez maiores companhias de vinho do mundo, sendo a segunda mais importante. VCT Brasil é a representante e distribuidora do grupo Concha y Toro no Brasil. Há algum tempo comentou-se que a vinícola estava interessada em plantar uvas e produzir vinhos na Campanha gaúcha, mas, depois, não se falou mais no assunto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje em dia a liberdade é concedida a todos, mas espera-se em troca um pouco de bom senso, e até mesmo de educação. Você polui o blog com toneladas de mensagens ao mesmo tempo. Tenho certeza de que você está consciente do que faz, mas simplesmente não liga.

Marcelo.