domingo, 9 de dezembro de 2012

ABE recebe homenagem do Legislativo de Bento

Depois de construir uma trajetória de 36 anos de dedicação ao vinho brasileiro, a Associação Brasileira de Enologia (ABE) ocupa lugar de destaque no cenário vitivinícola mundial. Ao oportunizar atualização contínua aos seus associados, promover eventos internacionais de promoção do vinho e debater temas atuais que pautam o setor e dizem respeito a valorização do enólogo, a ABE conquista o reconhecimento do Legislativo de Bento Gonçalves, que estará homenageando a entidade com a outorga da Portaria de Louvor e Agradecimento. A entrega será na próxima quinta-feira, 13, no Plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 19h30min.
O projeto é de autoria do vereador Neri Mazzochin e foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. Na oportunidade, serão homenageados o presidente da ABE, Christian Bernardi, e sua diretoria, assim como os membros do Conselho.
Entre as principais ações da entidade destaque para a realização da Avaliação Nacional de Vinhos já em sua 20ª edição, o Concurso Internacional de Vinhos do Brasil, o Concurso do Espumante Brasileiro, a Revista Brasileira de Viticultura e Enologia, além de eventos técnicos que oportunizam a qualificação profissional dos enólogos brasileiros.

Nenhum comentário: