domingo, 2 de dezembro de 2012

Federer é o novo Embaixador da Chandon


Em um dos encontros mais emocionantes entre dois ícones mundiais, Moët & Chandon apresentou Roger Federer como novo embaixador da marca. Roger Federer, com sua aura brilhante de grandes vitórias ousadas e movimentos elegantes, é a combinação perfeita para Moët & Chandon, o símbolo universal de sucesso global e estilo eterno.
Como Moët & Chandon, o ícone mundial do esporte e lifestyle, irradia ousadia, elegância e generosidade, da quadra de tênis ao tapete vermelho. Moët & Chandon, o champanhe mais amado do mundo, e Roger Federer compartilham os valores de fazer o que fazem com excelência. Em seu novo papel como embaixador da marca, Federer ocupará o lugar de destaque na nova campanha publicitária da Maison, o que certamente gerará uma grande repercussão quando for lançada em março de 2013.
"É mais do que apenas uma honra ser embaixador da marca Moët & Chandon, é um convite para fazer parte de uma tradição muito glamorosa", disse Roger Federer entusiasmado. "Moët & Chandon tem sido sempre o champanhe dos formadores de opinião internacionais e tenho orgulho de me unir a uma marca que é tão dedicada à busca da excelência como eu tenho sido ao longo da minha carreira."
"Roger Federer personifica o glamour da conquista, grande generosidade e enormes valores de estilo que têm sido fundamentais para a nossa Maison durante toda a sua longa história", declarou Stéphane Baschiera, Presidente e CEO da Moët & Chandon. "Como o champanhe da vitória e entusiastas apoiadores dos torneios de tênis mais importantes do mundo, estamos extremamente orgulhosos em receber Roger Federer com a hospitalidade da marca Moët & Chandon."
Para celebrar uma parceria lendária entre duas lendas vivas, somente uma terceira lenda viva poderia imortalizar o evento. O renomado fotógrafo Patrick Demarchelier registrou uma série de imagens de Roger Federer para Moët & Chandon, em Paris. Escolhido por seu estilo único, Demarchelier capta a enorme graça atlética masculina de Federer, em visuais deslumbrantes que capturam toda a elegância, ousadia e generosidade que tornaram famosa a Moët & Chandon. Uma combinação perfeita, dentro e fora da quadra. Roger Federer, um dos melhores atletas de todos os tempos e esportista vitorioso, generoso e ousado é a escolha ideal para embaixador da marca.
Uma patrocinadora atuante de grandes torneios internacionais, a Maison apóia a excelência no tênis e é o champanhe oficial do Torneio Mundial da ATP e das Finais dos Torneios Mundiais da ATP, do Torneio Aberto da França Roland Garros, o Masters de Xangai e do Torneio Aberto dos EUA, entre outros.
Jogo com espírito esportivo por excelência, o tênis combina habilidade, proeza e distinção com puro entusiasmo. Tênis tem a ver com a busca definitiva do sucesso. A superação de um adversário que culmina numa vitória que emociona como poucos outros esportes.
Moët & Chandon compõe o brinde de congratulações perfeito, uma homenagem generosa para a vitória, e a Maison se orgulha de fazer parte dessa emoção.
Descubra o vídeo que revela Roger Federer como o novo embaixador de Moët & Chandon em www.youtube.com /moet, com uma faixa exclusiva assinada por Bob Sinclar, um dos compositores de música mais famoso do mundo.Descubra as próprias palavras de Roger Federer nesta nova união em www.moet.com
Moët & Chandon tem sido o champanhe do sucesso e glamour desde 1743. Famosa por suas realizações, estréias e pioneirismo lendário, Moët & Chandon é a Maison que introduziu o champanhe no mundo. Sinônimo da mais venerável das tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon tem celebrado os momentos mais triunfantes da vida, com grandeza e generosidade, por quase 270 anos.
A herança de Moët & Chandon está enraizada em uma valorização da celebração compartilhada, a busca pelo sucesso e qualidade e um gosto pelo desafio. Comemorando realizações atléticas pessoais ou patrocinando as mais glamorosas competições, Moët & Chandon é um ícone de conquistas vitoriosas no esporte.

Nenhum comentário: