domingo, 9 de dezembro de 2012

Mensagens


Cordeiro com shiitake

Ucha,
Sua participação no 2º Cozinheiros da Solidariedade, dia 3 de dezembro no Plaza São Rafael Hotel, fez a diferença, valorizando a posse da nova Diretoria do Sinapro-RS, bem como aos convidados e homenageados com o Mérito Publicitário.
Muito obrigado em nome das entidades de comunicação participantes > (Sinapro-RS, Abap, Alap e Arp) e da ONG Instituto VER Hesíodo Andrade.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

João Firme
Dezembro/2012
Resposta – O agradecimento do João se refere ao fato de seu ter preparado um cordeiro com shiitake para o jantar do Dia dos Publicitários, lá no Hotel Plaza São Rafael. Eu é que agradeço a honra do convite, João.

..................

Ótimo

Saudacões Ucha,
Ótimo,estou resebendo todas as suas grandes noticias sobre os vinhos brasileiros. Eu agradeço muito seu brilhante trabalho .
Antonio Alvise Mioranza

..............

Spa do Vinho

Ucha,
Lembras de mim, a Martha Caus? Pois agora estou ingressando na equipe do Ibravin, como assessora de imprensa. Acredito que voltaremos a nos encontrar mais assiduamente a partir de agora, o que será um grande prazer.
Nesta retomada de contato, gostaria de te encaminhar um convite, oferecido pelo Hotel e SPA do Vinho Caudalie para esta sexta-feira. Sei que está em > cima da hora, mas caso tenhas disponibilidade, o Hotel estará apresentando para convidados o chef Gianne Foscarini, que assumirá o comando do Restaurante Leopoldina. O convite é para o senhor e um companhante, com a hospedagem inclusa. Fico no aguardo de seu retorno para o encaminhamento de sua reserva junto ao empreendimento caso possas participar.
Grande abraço,
Martha Caus
(54) 8111.4450 - imprensa2@ibravin.org.br - www.ibravin.org.br

Resposta – Prazer pela retomada do contato, Martha, mas, infelizmente, não poderei ir. Na noite de sexta-feira, dia 7, tenho compromisso no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, onde receberei homenagem como Destaque Jornalístico da Associação Brasileira de Hereford NE Braford. Diz à minha amiga Deborah Villas-Bôas Dadald que, mais uma vez, vou ficar devendo a aceitação de seu convite. Espero que ela não fique braba comigo e continue me convidando para esta beleza que é o Hotel do Vinho.
.....................

Bom senso

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Concha y Toro ganha pontos e cria packs para o fin...":
Hoje em dia a liberdade é concedida a todos, mas espera-se em troca um pouco de bom senso, e até mesmo de educação. Você polui o blog com toneladas de mensagens ao mesmo tempo. Tenho certeza de que você está consciente do que faz, mas simplesmente não liga.
Marcelo.
Resposta – É simples, você lê o que lhe interessar.

...........

Carrau

Caro Ucha !
Obrigado e grande abraco !!
Javier Carrau
Bodegas Carrau - Montevideu
PD Fiquei te aguardando para receberte na Bodegas Carrau !??
Enviado desde mi BlackBerry device de Ancel.
Resposta - Foi uma viagem rápida a Montevideu. Não sobrou tempo. Fica para uma próxima visita, mais demorada. Voltei impressionado com o abandono das ruas centarsi de Montevideu!

...............

Pesquisa

Caros, boa tarde

Escrevo para agradecer a contribuição com a pesquisa "Imprensa Contemporânea e o Caso da Crise de Imagem dos Vinhos Brasileiros". O trabalho foi entregue e já passou por banca.
A partir de agora fica disponível, junto a Universidade de Caxias do Sul, para consultas.
Caso alguém tenha interesse em recebê-lo por email basta solicitar. Ficarei feliz em encaminhar e até trocar ideias sobre o assunto.
Novamente, muito obrigado pela colaboração de todos.
Janquiel Mesturini – Bento Gonçalves

...........







Nenhum comentário: