terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Miolo intensifica ações no mercado internacional

A Miolo Wine Group avança em sua estratégia de internacionalização neste final de ano com ações direcionadas a formadores de opinião de seus principais mercados-alvo.
No Japão, os vinhos da linha Reserva (cabernet sauvignon, merlot e chardonnay) foram harmonizados na abertura do Simpósio de Moda Brasil e Japão, que aconteceu em Tóquio, no dia 30 de novembro. Promovido pela Bunka College Fashion, a mais conceituada faculdade de moda do Japão, em conjunto com a Apex e Abest (Associação Brasileira de Estilistas), o evento teve a presença de renomados estilistas e empresários do Brasil e Japão.
No Chile, em 9 de dezembro, a Embaixada do Brasil promoverá o evento “Viagem ao Brasil pelos Sentidos” com degustação de pratos tipicamente brasileiros harmonizados com vinhos e espumantes super premium dos projetos da Miolo. O jantar será oferecido pela vinícola para jornalistas e sommeliers.

Nenhum comentário: