quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vindima é oportunidade perfeita para acompanhar a colheita da uva

A jornalista Luciana Paulino, da AD Comunicação & Marketing, manda-me uma excelente sugestão: ir ao Chile ver a vindima. Nos meses de março e abril apreciadores de vinho podem participar da festa mais importante da enologia chilena.
Localizada a menos de 100 quilômetros da capital chilena, a Vinícola Matetic oferece aos seus visitantes a oportunidade de participar de uma das atrações mais importantes da enologia, a festa da vindima. Durante os meses de março e abril, será possível acompanhar a colheita das uvas e todo o cuidadoso processo de elaboração do vinho.
Localizada no vale de Casablanca, região central do Chile, a Matetic produz vinhos Premium e oferece tours de degustação dos produtos. No local há também o famoso restaurante Equilíbrio, que conta com alta gastronomia e atendimento personalizado. Para os que gostam praticar outras atividades, a vinícola disponibiliza passeios a cavalo e trekking por belas paisagens.
Após esta imersão no mundo de cores e sabores, a dica é hospedar-se no charmoso hotel La Casona, um casarão em estilo colonial de propriedade da vinícola, com amplos e agradáveis ambientes, de onde é possível avistar os vinhedos.
Mais informações podem ser obtidas no site www.mateticvineyards.com.

Nenhum comentário: