sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Jantar e degustação com Portos Taylor´s

No final do mês de janeiro, dia 25, Cledi Sodré, da Sommelier Vinhos, realizou um jantar harmonizado, no restaurante Calamares, para o diretor comercial da Vinícola Taylor´s, de Portugal, Fernando Seixas. Rui e Maria Cassapo foram os anfitriões.
Boas Vindas:
Porto Taylor`s Branco Chip Dry
Entrada : Ninho de Frutos do Mar (salada de folhas verdes e tomate cereja com lula, polvo, mexilhão, tilápia e camarão.)
Vinho: Serras do Azeitão Branco
Prato Principal : Bacalhau Verde ( Em lascas, assado no forno com cobertura de creme de espinafres ). Acompanha batata sautée.
Vinho: Bacalhôa Meia Pipa
Sobremesa : Degustação de doces Portugueses harmonizados com Portos Taylor`s (Pastel de Sta Clara, Trouxinha da Madeira, Bom Marido e Rocambole de Laranja com Cobertura de Chocolate).
Portos:
Taylor`s Ruby
Taylor`s Tawny
Taylor`s First Estate Select
Taylor`s 10 Anos
A Taylor`s foi criada há mais de três séculos, em 1692, é uma das mais antigas casas de Vinho do Porto e ainda é uma empresa familiar. Dedica-se exclusivamente à produção de vinho do Porto e, especialmente, aos seus melhores estilos. A maior parte dos conhecedores e críticos de vinhos considera a Taylor’s a mais ilustre casa produtora de vinhos do Porto e beber os seus vinhos constitui a mais sublime das experiências.

Nenhum comentário: