quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Abertas inscrições para curso de harmonização de vinhos no French Culinary Institute, em Nova Iorque

Está cada vez mais acessível viajar para fora do Brasil para, entre outros passeios, aproveitar para fazer um curso na área de vinhos. A Agência Estados Unidos Brasil, do Grupo S7 Study, oferece curso de harmonização de vinhos na French Culinary Institute, em Nova Iorque, considerado um dos melhores centros de educação culinários do mundo. O curso aborda questões, como: a escolha de um bom vinho realça o sabor dos alimentos? Ao se deparar com um menu cheio de opções desconhecidas, qual vinho eleger para acompanhar um prato?. A carga horária é de 16h e pode ser feito em intensivo de sete dias ou em oito semanas (uma aula por semana.
O French Culinary Institute está localizado em um dos bairros mais charmosos de NY, o Soho. O pacote, que custa R$ 2.485,84 (ou 10x R$ 269,12), inclui o curso, matrícula, materiais e assistência médica.
A S7 Study também oferece uma consultoria com o Chef e professor Felippe Sica para os alunos que desejam estudar gastronomia no exterior. Conhecido por sua atuação em renomados restaurantes do Sul do país, o Chef Sica pode auxiliar na escolha de qual curso fazer e o que mais atende aos seus interesses na arte da culinária. Mais informações pelo site www.estadosunidosbrasil.com.br.

Nenhum comentário: