quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dois Don Laurindo com a assinatura de Ademir Brandelli










Reserva Chardonnay 2010





Reserva Assamblage 2006

....................
A Don Laurindo informa que já está disponível em sua página do Facebook (www.facebook.com/pages/Don-Laurindo/214871048536467) um album em que apresenta aos visitantes a evolução dos vinhedos ao longo dos 365 dias do ano. “2012 promete ser a melhor safra de todos os tempos, mas enquanto aguardamos, vamos degustando outras obras primas da natureza com suporte do enólogo Ademir Brandelli.” E sugere:
Don Laurindo - Reserva Assemblage 2006. Elaborado com base nas uvas Merlot, Cabernet Sauvignon e Tannat. Muito bom aspecto de cor vermelho rubi. Nariz fino, intenso, evoluído, frutado e especiarias. Na boca amplo, concentrado, suave textura, equilibrado com final prolongado. Acompanha muito bem pratos de sabor acentuado. Já harmonizei com cordeiro e se saiu muito bem.Disponível no site por R$42,00.
Don Laurindo - Reserva Chardonnay 2010. Muito bom aspecto de cor amarelo esverdeado. Nariz fino, intenso, persistente, delicado, floral e frutado. Na boa apresenta-se com média textura, macio com final persistente e agradável.Harmoniza com pratos de sabor leve e acentuado. Disponível no site por R$36,00.

Nenhum comentário: