terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tour pela Vinicola Don Giovanni




Beatriz Dreher Giovannini
.....................
.....................
......................
A Don Giovanni, de Pinto Bandeira, realizará press-tour na sede e pousada da vinícola, no dia 23 de outubro de 2010, sábado. Ocorrerá um passeio pelos vinhedos, acompanhados pelos técnicos e enólogos da vinícola, seguidos por uma degustação dos produtos da linha Don Giovanni.
Será servido um almoço, na sede da vinícola, preparado pela proprietária da DG, Beatriz Giovannini, com pratos típicos da gastronomia italiana. A empresa apresentará novidades, abordando também a Indicação de Procedência de Pinto Bandeira. A saída ocorrerá às 8h30min na frente da Usina do Gasômetro, em Porto Alegre. No local, um micro ônibus estará disponível e a assessoria de imprensa irá recepcioná-los. O retorno será às 17h30min do mesmo dia, com previsão de chegada em Porto Alegre às 19h30min, no mesmo local.
O passeio, certamente, valerá a pena: o local é bonito, os vinhos de montanha são bons e a “excursão” será coordenada pelas lindas jornalistas Edith Euler e Letícia Souza. Valerá a pena conhecer os Altos Montes. Certa vez, fui lá e a Dona Beatriz preparou pratos maravilhosos, além de recordarmos bons tempos da família Dreher.

Nenhum comentário: