quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Malbec do Brasil traz italianos

Pensando nas festas de fim de ano, a Malbec do Brasil apresenta ao mercado nacional os espumantes italianos Asti Villa Jolanda DOCG e Santero DOCG. Gelse Montesso, da inFato Comunicação manda a dica. Os espumantes são ideais para as comemorações de fim de ano. E preparada para atender a alta demanda de mercado dessa época, a Malbec do Brasil apresenta novidades: os espumantes italianos Asti Villa Jolanda DOCG e Santero DOCG, de Asti, na região do Piemonte na Itália.
Produzidos pela Cantina Santero, os vinhos são elaborados com a uva moscato bianco, colhidas manualmente em região demarcada e controlada. Após a colheita, a fruta é prensada, o mosto obtido é filtrado, refrigerado e armazenado a baixa temperatura até a próxima fase de fermentação, pelo método Charmat, preservando o frescor dos aromas.
O Asti Villa Jolanda apresenta em garrafa de visual exclusivo, tem cor amarelo palha de média intensidade, perlage fina e persistente. Aromático, exala delicados perfumes de frutas em compota e o paladar é sensivelmente doce e equilibrado. Harmoniza bem com salada de frutas e tortas doces de frutas. O Asti Santero DOCG também possui aroma delicado, mas, por vezes, tem uma pitada de sálvia. Sua harmonização é perfeita com doces, especialmente, bolos e tortas.
Há quase 10 anos no mercado, a Malbec do Brasil dispõe de mais de 200 rótulos importados de países da Europa e América do Sul. É a maior importadora e distribuidora de vinho “Lambrusco” do mercado nacional e é reconhecida por oferecer a melhor qualidade a preços justos aos apreciadores, além de um atendimento diferenciado. Está situada em São Paulo e atende todo o País. Para mais informações é só entrar em contato com os técnicos através do site www.malbecdobrasil.com.br ou pelo telefone: 11 3274 1360.

Nenhum comentário: