terça-feira, 12 de outubro de 2010

Expovelha - XI Seminário Paulista de Ovinocultura

Durante a XXIII Expovelha – Exposição e Feira de Ovinos do Estado de São Paulo, que ocorrerá de 18 a 24 de outubro, no Recinto de Exposições “José Oliveira Prado” – Lençóis Paulista/SP, será realizada uma extensa agenda de eventos. A sexta-feira, dia 22 de outubro, será o dia da informação. A partir das 8h realiza-se o XI Seminário Paulista de Ovinocultura, com temas na área de nutrição, genética, sanidade e comercialização. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no início do evento.
No período da tarde, a partir das 14h30, ocorrerá a 17ª Reunião da Câmara Setorial de Caprinos e Ovinos – SAA/SP e Reunião Semestral dos Núcleos Regionais da ASPACO. A participação também é gratuita e aberta a todos os interessados. Os eventos ocorrem paralelamente aos julgamentos. Acompanhe a programação completa do:
8h às 8h30 – Inscrições
8h30 às 9h – Abertura
9h às 9h45 – A Importância da Nutrição para melhoria dos Índices Produtivos – Zootecnista Soraia Marques Putrino – Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento Evialis.
9h45 às 10h30 – Avaliação e Utilização da Genética em Ovinos – Bióloga Alice Michel Maia – Pós Graduanda em DNA forense – EAD e cursando Pós Graduação em Biotecnologia – INCISA – Representante do Instituto Hermes Pardini – Setor Genotipagem Animal e Vínculo Genético.
10h30 às 10h50 - Intervalo
10h50 às 11h35 – Gestão da Sanidade em Ovinos - Médico Veterinário Denis Barbosa Alves Antonio - UNESP/Araçatuba, Consultor em Pecuária - Contas Chaves - Intervet Schering - Plough.
11h35 às 12h20 - Comercialização de Ovinos para Abate – Zootecnista Gustavo Martini – FZEA/USP, Representante da Marfrig Alimentos S.A.
Inscrições gratuitas!!!
Mais informações sobre a Expovelha em informativoaspaco@aspacoovinos.com.br.

Nenhum comentário: