terça-feira, 12 de outubro de 2010

Cinema, bons vinhos, comida e companhia

Já fui uma vez, gostei, e estou pensando em ir de novo. Vale a pena, pelo clima de São Chico, pelo ambiente, pelo filme, pela comida e, principalmente, pelos bons vinhos elecionados pela Rejane. E, nesta edição teremos a presença da gaúcha Flávia Araujo Santos, que é hoteleira na França. Tem tudo para ser um ótimo fim de semana.
Será um um evento realmente exclusivo. Coquetel, sessão de cinema, bate-papo, jantar e boa companhia além de uma novidade em primeira mão. Tudo isso no dia 24 de outubro, domingo, na Pousada do Engenho.
A empresária gaúcha Flávia Araújo Santos de Mello vem ao Brasil para firmar uma parceria especial com a Pousada do Engenho. Proprietária dos hoteis Des Isles e Des Ormes, dois oásis na região do Cotentin, na Normandia, costa oeste da França, Flávia tem encontro marcado com o também empresário Alex Alano, diretor da Pousada do Engenho, empreendimento de puro charme, requinte e conforto que mudou a trajetória turística de São Francisco de Paula, na serra gaúcha. Para brindar este encontro, teremos uma edição especial do evento Mesa de Cinema, a saborosa união de cinema e gastronomia, que teve sua estreia em 2005 na Pousada do Engenho, e emocionou os franceses em duas edições em agosto de 2010, no hotel Des Isles.

Nenhum comentário: