domingo, 8 de junho de 2008

Rio Sol ganha dois importantes prêmios

Depois de ganhar, numa avaliação às cegas, o primeiro lugar entre os tintos nacionais, no Top 10 da Expovinis, o vinho Rio Sol obteve uma excelente performance no Internacional Wine Challenge 2008 e na Decanter World Wine Awards 2008, segundo informações de Sandra Schkolnick e Mirella Gutierrez , da Suporte Comunicação. No Internacional Wine Challenge 2008, o Rio Sol Reserva 2005 ganhou a chancela de “recomendado”, e o Rio Sol Cabernet Sauvignon Sirah 2006, a medalha de bronze. A Revista Decanter, conceituada publicação especializada em vinhos, também realizou o seu Decanter World Wine Awards que deu ao Rio Sol Reserva 2005 o aval como “recomendado”.
O rótulo Rio Sol tem se saído muito bem nas degustações e eventos. Recentemente, na Expovinis – a maior feira de vinhos da América Latina, o Vinho Rio Sol Assemblage 2006 foi enviado para participar do painel que elegeu os Top 10 do evento, na categoria Tintos Nacionais. Confrontado, às cegas, com outros 38 rótulos, foi avaliado por 12 renomados especialistas e eleito em primeiro lugar, se consagrando como o Melhor Vinho Tinto Nacional.
O Vinho Rio Sol é produzido no Vale do São Francisco, pela ViniBrasil, uma vinícola que nasceu da parceria entre a Expand e o Grupo Dão Sul, um dos melhores e mais importantes produtores de Portugal (que já ganhou, por duas vezes, o título da “Vinícola do Ano” naquele país). As características únicas da região chamaram a atenção do português Carlos Lucas, eleito melhor enólogo do ano em Portugal em 2007, que supervisiona a produção de toda a linha Rio Sol. Além dos Vinhos Tintos, os Espumantes desta linha, produzida no nordeste do país, também têm chamado muito a atenção de especialistas. A linha Rio Sol pode ser encontrada nas lojas da Expand em várias cidades do país, a partir de R$ 18,90. Os principais supermercados também distribuem esta linha. E muitos restaurantes já trabalham com este vinho para oferecer aos seus clientes. Televendas: (11) 3847-4747. Novo Site: www.riosol.com.br

Nenhum comentário: