A informação é de Marina Vaz Azevedo, da Móglia Comunicações: o aumento das vendas para Holanda, Alemanha e Suíça foi um dos principais motivos que impulsionaram o crescimento das exportações da Miolo Wine Group em 230% nos cinco primeiros meses de 2008. Até o final de maio, foram exportadas 153,6 mil garrafas de vinho. Segundo Carlos Eduardo Nogueira, diretor de relações internacionais da empresa, os negócios internacionais deverão expandir ainda mais no segundo semestre por conta, principalmente, da perspectiva de negócios na Ásia, um novo mercado para vinhos que despertou o interesse do mundo nos últimos três anos”. “Tivemos a oportunidade de buscar nosso espaço desde o início dessa abertura”, destaca Nogueira. Os vinhos da Miolo estão presentes em 24 países. Na Ásia, já exporta para Tailândia, Singapura e Coréia.
No ano passado, foram exportadas 469 mil garrafas, volume 107% superior ao do ano passado, o equivalente ao faturamento de US$ 1,2 milhão. A Holanda e os Estados Unidos foram os países que mais se destacaram.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário