domingo, 8 de junho de 2008

Festival de cordeiro e vinho na Montana Grill

Para os apreciadores de carnes nobres e de bons vinhos que vierem a Porto Alegre, uma ótima opção é o Festival do cordeiro e do vinho, promovido, pela Montana Grill Churrascaria, que acontecerá até o final do mês de julho. A casa que costumeiramente oferece aos clientes a paleta e o carré de cordeiro, terá também em seu cardápio, durante o festival, costeleta, pernil, picanha, t-bone e risoto de cordeiro. A geléia e o molho de hortelã acompanham as carnes. Para completar, será oferecida aos clientes uma selecionada carta de vinhos, para acompanhar o rodízio.
Esta é a 1º edição do Festival do Cordeiro em Porto Alegre, que acontece também nas casas de Campinas e Goiânia. “Esta será uma nova opção para o cliente da Montana Grill Churrascaria. Quem vier saborear o rodízio da Montana Grill, provará o verdadeiro sabor da carne de cordeiro”, afirma o gerente geral da Montana Grill Porto Alegre, Cleomar Potrick.
Por iniciativa de Chitãozinho & Xororó, que queriam expandir seus negócios para além da música e da pecuária, nasceu em 1994 o grupo Montana Grill. São cinco churrascarias espalhadas por São Paulo, Goiânia, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Campinas. As casas oferecem cortes de carnes nobres e diversos tipos de saladas e molhos, além de bufê de pratos quentes, iguarias japonesas, além de adegas climatizadas.
Criada em 1997, a rede de grelhados fast food Montana Grill Express possui 70 unidades em funcionamento ou em fase de instalação e planos para ampliar o número de franqueados. Ao entrar no sistema de franchising, o Montana pretendia dar seqüência à expansão do grupo, oferecendo comida saudável e rápida.
A cada ano, o grupo Montana vende um total de 4,7 mil toneladas de carne, nas churrascarias, nos restaurantes Express, nas duas casas de carne e com a marca Montana Premium Beef, vendida em supermercados. Em Porto Alegre, o endereço é Avenida Edvaldo Pereira Paiva s/n, Praia de Belas – Parque Gigante do Beira Rio
Telefone: (51) 3232-7622

Nenhum comentário: