sábado, 2 de maio de 2015

Vinho e gastronomia no Spa do Vinho

                                Spa do Vinho, em Bento Gonçalves
                                 Mell Helada/D/JN
                               Deborah Villas-Bôas Dadalt, director do Spa
                               DU/JN

Primeiro condomínio vitivinícola com serviços cinco estrelas e Denominação de Origem do Brasil, o Spa do Vinho, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, abriu recentemente seus vinhedos para enófilos que desejam cultivar e produzir seu próprio vinho com a única Denominação de Origem do Brasil – a do Vale dos Vinhedos. É um hotel de alta categoria, num dos pontos mais bonitos do Vale dos Vinhedos, com programações que envolvem alta gastronomia, vinhos de qualidade, inclusive produzido nos parreirais do próprio estabelecimento.
Em dias especiais, o hotel programa eventos especiais, c Omo aconteceu no Dia do Trabalho, destacando a tradição gaúcha, com roda de chimarrão, churrasco e atrações musicais. Um dos destaques foi a Invernada Gaudéria, que envolveu roda de chimarrão, churrasco fogo de chão, regados a muita música e apresentações tradicionalistas ao ar livre. “Sempre queremos que nossos hóspedes tenham momentos inesquecíveis, aliando o melhor da gastronomia ao conforto do hotel e ao bom vinhol”, diz a sócia-diretora do Spa do Vinho, Deborah Villas-Bôas Dadalt. 
Outra atração imperdível é a degustação orientada de vinhos outonais, envolvendo rótulos Premium nacionais e importados, harmonizados com canapés e carnes de caça.  As delícias gastronômicas ficam em evidência com jantares harmonizados, pratos tipicamente brasileiros, como feijoada e brunchs, além de uma completa programação de tratamentos corporais e terapias faciais destinada à revitalização, rejuvenescimento e relaxamento. 

Nenhum comentário: