sábado, 2 de maio de 2015

Grupo Miolo e Casa Lisboa em wine tour com assessoras de São Paulo



  Da esquerda para a direita: em pé: Barbara Dias Leite (Babi Leite Eventos), Juliana Prado Monsó (Hora do Buquê), Fernanda de Toledo Gallinucci Nobre (Donna Doca), Tamara Cristina Barbosa (Coordinare), Juliana Vieira Trabulsi (Happiness), Georgia Carolina Nogueira Barbosa (Toda de Branco), Camila Piccini (Say I Do), Alessandra Casolato (CH2A Comunicação), Nicole Bianchini Prado (Folhetim - Marketing e Conteúdo). Agachadas: Vivian Barros de Assis Scheidt (Buffet Vivi Barros), Giuliana Martins Lopes Ferreira (Casa Lisboa) e Giuliana Cohen (Marriages).


A convite do Grupo Miolo e da Casa Lisboa Bebidas, um grupo de assessoras de São Paulo esteve na Vinícola Miolo, em Bento Gonçalves, para conhecer de perto os processos de elaboração e degustar os vinhos e espumantes de um dos grupos vitivinícolas mais tradicionais, inovadores e reconhecidos do Brasil. Chamada de Casa Lisboa Wine Tour, a ação aconteceu nos dias 14 e 15 de abril, com um roteiro especialmente criado para apresentar o portfólio da Miolo para o mercado de casamentos. 
Das borbulhas luxuosas do Miolo Millésime Brut e do Cuvée RAR, passando pela linha premium Miolo Cuvée Tradition – nas versões Brut, Demi-Sec e Rosé –, até chegar aos festivos Terranova, as assessoras conheceram o potencial dos espumantes brasileiros, reconhecidos mundo afora. Para Adriano Miolo, superintendente do Grupo, o mercado de casamentos movimenta o setor de bebidas o ano todo. “Por isso a parceria com a Casa Lisboa, que atende o segmento de forma diferenciada. Foi um grande prazer aproximar as assessoras dos nossos espumantes e com certeza estamos mais próximos para celebrar os próximos enlaces”, finaliza.
Um dos maiores e mais reconhecidos grupos do Brasil, o Miolo Wine Group elabora 12 milhões de litros de vinhos finos por ano e é a empresa que mais exporta vinhos no País, para mais de 30 países. A vinícola iniciou seus trabalhos em 1897, quando o italiano Giuseppe Miolo chegou ao Brasil. Hoje, possui projetos em diferentes regiões: Vale dos Vinhedos (RS), Campanha (RS), Campos de Cima da Serra (RS) e Vale do São Francisco (BA). Entre os sócios estão a família Miolo, família Benedetti/Tecchio, o narrador Galvão Bueno e o empresário Raul Anselmo Randon. Informações: www.miolo.com.br


Nenhum comentário: