quarta-feira, 27 de maio de 2015

Comemore o Dia do Vinho no Farina Park Hotel


De 22 de maio a 07 de junho a Serra Gaúcha comemora o dia do produto ícone, que traz à região milhares de turistas todos os anos: o vinho. O produto, considerado a bebida dos deuses, é elaborado por dezenas de vinícolas do Vale dos Vinhedos, do qual o Farina Park Hotel também é associado, e está engajado nas comemorações com uma programação especial.
Nos dias 30 de maio e 06 de junho, das 18h às 20h, hóspedes poderão se deliciar com uma degustação gratuita do produto no saguão do hotel. Durante todo o período dos festejos, o Restaurante Arte In Tavola também estará com um cardápio diferenciado, com pratos especiais acompanhados por uma taça de vinho como cortesia. Além disso, alguns vinhos foram selecionados pela equipe especialmente para estes 16 dias e estarão sendo oferecidos aos clientes com até 30% de desconto. Para completar, o estabelecimento estará praticando tarifas especiais com desconto de 50% sobre a tabela balcão para hóspedes que ficarem no hotel de domingo a quinta, exceto para o dia 04 de junho.
Desde o ano de 2004 o Rio Grande do Sul dedica o primeiro domingo de junho ao vinho brasileiro. A bebida tem se tornado motivo de festa não somente na Serra Gaúcha. Porto Alegre, a Campanha Gaúcha e a cidade de São Roque, em São Paulo, também estão com programações especiais alusivas à data.


Nenhum comentário: