segunda-feira, 18 de maio de 2015

Grupo Famiglia Valduga lança seu e-commerce

  

O grupo Famiglia Valduga, localizado no Vale dos Vinhedos, acaba de entrar no comércio eletrônico. Em uma só plataforma (www.famigliavalduga.com.br), o consumidor encontra um portfólio de 250 produtos das três marcas do grupo: Casa Valduga, vinícola com 41 anos de história; Domno, elaboradora de espumantes e importadora de vinhos; e Casa Madeira Delicatessen, responsável pela produção de sucos e produtos gourmet.
O site é dedicado exclusivamente à venda dos produtos e está estruturado para atender pedidos de clientes pessoa física e compras corporativas. Os consumidores terão acesso a uma grande diversidade de vinhos, espumantes sucos, geleias e produtos gourmet.
O grupo espera que o e-commerce, além de proporcionar comodidade, conveniência e conteúdos relevantes, seja também uma vitrine para as lojas físicas que já vendem os produtos da marca. “O lançamento deste canal de vendas online traz aos consumidores agilidade e comodidade na aquisição dos produtos do Grupo Famiglia Valduga, além de ser uma oportunidade para ampliar a capacidade de distribuição. Esperamos que as vendas do e-commerce respondam em torno de 8% nos próximos três anos”, destaca Juciane Casagrande, diretora comercial do grupo.  As formas de pagamento para compras on-line são cartões de crédito e boleto bancário. O frete é grátis nas compras acima de R$ 300,00 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
Enoteca - Os consumidores poderão contar com uma Enoteca, onde serão vendidos lotes limitados e edições especiais de vinhos e espumantes, uma nova versão do Clube de Vinhos. Os interessados podem tornar-se Membro do grupo para ter vantagens exclusivas nas compras.
A Confraria Famiglia Valduga apresenta seleções exclusivas de vinhos e espumantes enviadas mensalmente aos confrades para garantir segurança, comodidade e a certeza de degustar rótulos selecionados pela equipe de enólogos e sommeliers do grupo. A Confraria é composta por três categorias: Diamante, Rubi e Cristal, e as seleções são focadas a diversos perfis de apreciadores de vinhos. Para mais detalhes acesse: www.famigliavalduga.ocm.br

Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na fabricação de seus vinhos e espumantes, é composto pelas empresas Casa Valduga, vinícola que está entre as dez maiores elaboradoras de espumante e vinhos do País, localizada no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves (RS); Casa Madeira, responsável pela produção de sucos e produtos gourmet, também situada no Vale; e Domno, elaboradora de espumantes e importadora de vinhos, localizada em Garibaldi (RS).

Nenhum comentário: