sábado, 2 de maio de 2015

Art des Caves promove 9ª edição do Mania de Vinho com descontos de até 50%

 Evento de lançamento acontecerá no próximo dia 12 de maio no D&D Shopping, em São Paulo.  
A Art des Caves, líder e pioneira no setor de adegas climatizadas no país, iniciará no próximo dia 12 de maio a 9ª edição do Mania de Vinho, com descontos imperdíveis de até 50% em rótulos de diversos países, como Espanha, Chile e Argentina.
Na ocasião, clientes e demais convidados da Art des Caves, entre eles sommeliers, arquitetos e decoradores, serão recebidos no 3º piso do D&D Shopping – o maior centro de decoração e design da América Latina –, para degustação dos títulos em promoção.Na lista de importadoras que fazem parte da ação, estão nomes como Obra Prima, Inovini, Mistral, Calix, Dominio Cassis, Ravin, Bodegas, W&W Wine, Moët Hennessy, Expand e Weinkeller. 
Além disso, parceiros exclusivos da Art des Caves no Brasil foram selecionados para o momento, como a chilena Malco e a espanhola Pinna Fidelis. A importadora da Espanha, inclusive, contará com a presença de sua Sales Manager, Nati Calvo Herrero, que vem diretamente do país para o encontro.Será realizada, também, uma saborosa degustação de chocolates da marca belga Guylian, apresentada pela importadora Franco-Suissa, que também terá uma estação exclusiva de vinhos durante o Mania de Vinho. 
O evento faz parte do já tradicional período de descontos oferecido pela Art des Caves, promovido todos os anos especialmente para os amantes da enogastronomia. Neste ano, a promoção será realizada do dia 12 a 31 de maio em três lojas físicas da Art des Caves.

As novidades da Art des Caves não param por aí. A empresa vai lançar durante a avant première do Mania de Vinho a sua mais recente criação: uma adega com capacidade para armazenagem de 240 garrafas. O novo modelo possui quatro compartimentos, com espaço para abrigar 160 garrafas de vinho tinto, 40 de vinho branco e mais 40 de espumante. Produzida com portas Bordeless, a adega recebe painel touch duplo que possibilita o controle das temperaturas através de simples toque no painel. Tudo isso com três anos de garantia.

Nenhum comentário: