sexta-feira, 14 de março de 2008

Vinícola Garibaldi

A Vinícola Garibaldi, uma das principais produtoras de sucos de uva no Rio Grande do Sul, vem apresentando recordes sucessivos na venda do produto. Desde o primeiro lançamento da empresa – o suco Precioso, em 1959, passando pela produção de sucos orgânicos a partir de 2005 e sucos integrais desde 2006, a empresa já soma um milhão de litros por ano. Até o mês de dezembro deste ano, o aumento deve atingir cerca de 40% na linha de sucos. Um dos grandes destaques é o suco integral. Ele sozinho tem elevado as vendas em 48%.
De acordo com o presidente da Vinícola, Oscar Ló, a Garibaldi concentra parcela expressiva de sua energia na produção de matéria-prima e capacidade instalada para elaborar o suco de uva. “Notícias de sua importância para o coração e a saúde das pessoas têm contribuído para dar um impulso na produção”. Atualmente, a empresa oferece ao mercado o suco de uva Precioso em embalagens de 500ml e 1,5 L, suco de Uva Integral (1,5 L e 500ml) e o Suco de Uva Orgânico (500ml).
Para atender as exigências do mercado, a vinícola ampliará a linha de sucos integrais, oferecendo duas novas embalagens, de um litro e 500ml, que serão integradas as já existentex de 500 ml e 1,5 L. “Isso fará com que sejamos ainda mais competitivos no mercado”, explica o presidente. A ampliação da comercialização do produto em outros Estados também é muito importante segundo ele. “Firmamos parcerias com novos distribuidores, o que garantirá incremento das vendas”, aponta. Além do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, Estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia já dispõem das linhas de sucos da Garibaldi.

Nenhum comentário: