sexta-feira, 14 de março de 2008

Boscato

A Vinícola Boscato, dentro do seu planejamento estratégico de comunicação, firmou parceria com a Dinâmica Comunicação Empresarial. Especialista em vinhos finos e de qualidade, a Boscato foi fundada há 25 anos pelos irmãos Clovis e Valmor Boscato. Localizada em Nova Pádua, a vinícola possui um pioneiro sistema de irrigação e inovador modelo de mapeamento climático. Hoje, a empresa é uma das mais renomadas vinícolas do Estado, com vinhedos próprios, exportando para os EUA e Europa. Não é por menos que dos dias 16 a 18, os representantes da vinícola estarão em Düsseldorf, na Alemanha, participando da Feira Internacional de Vinhos. Além disso, já confirmaram presença na Expo Vinis Brasil 2008, que será realizada no Salão Internacional do Vinho, em São Paulo, de 28 a 30 de Abril deste ano. A Boscato está provando que é possível, sim, produzir bons vinhos no Brasil.
A representante da vinícola Boscato de Nova Pádua viajou, dia 12 de março, com destino a Düsselford, na Alemanha. Inês Boscato participou da Prowein Wine Fair 2008, que acontece dos dias 16 a 18 de março. O evento sobre vinhos é um dos maiores do mundo e um dos principais do circuito, juntamente com a London Wine Fair.
A viagem tem como objetivo levar o vinho da Boscato aos especialistas internacionais para que eles tenham a oportunidade de degustar uma bebida de qualidade, produzida na Serra gaúcha. Um dos propósitos é mostrar que o Brasil é capaz de produzir vinhos com qualidade internacional. Na Prowein, a Boscato estará localizada em um dos estandes, proporcionando aos visitantes a degustação das diferentes produções da vinícola gaúcha.
A Boscato foi fundada há 25 anos e, desde o início, tem a missão de produzir vinhos que proporcionem ao consumidor saúde e satisfação, além de um prazer único aos mais exigentes paladares. Além de participar da Prowein, já confirmou presença na ExpoVinis Brasil 2008, realizada no Salão Internacional do Vinho, em São Paulo, dos dias 28 a 30 de abril.

Nenhum comentário: